DIMICRON
x
Programa Construindo Plantas
O Programa Construindo Plantas (PCP) é uma tecnologia da Dimicron que tem como objetivo melhorar a eficiência de cada planta a partir da analise do vigor da semente. Com esse conhecimento a empresa pode orientar sobre a melhor forma de obter plantas mais eficientes, com a utilização do PCP em todas as fases do desenvolvimento.
x
SEMENTES DE VERDADE
LAS
x
Empresa
A cada safra bem-sucedida, aumenta a responsabilidade de soluções ainda mais eficientes. Esta é a DIMICRON QUÍMICA DO BRASIL LTDA – uma empresa que valoriza a parceria, porque conhece, respeita e compartilha os mesmos princípios de quem trabalha no campo.
Conheça os nossos produtos
Depoimentos Depoimentos
DIMINEWS DIMINEWS
Tecnologia na Estrada Eventos
Responsabilidade Social Responsabilidade Social
Agenda de Eventos 2018 Agenda de Eventos 2018

Diário de Cuiabá

27 de janeiro de 2016.

Agricultores de quatro municípios da região de Sorriso, cidade que é considerada a maior produtora de soja do mundo, receberão entre os dias 2 até 4 de fevereiro a visita de uma equipe técnica da Aminoagro e Dimicron, em parceria com Aprosoja, para conhecimento da situação de vigor da semente em suas propriedades. Integrará a equipe o Prof. Dr. Paulo Dejalma Zimmer, professor e pesquisador em agronomia pela Universidade Federal de Pelotas, UFPEL.

O objetivo das visitas é apresentar os resultados de análises de sementes coletadas durante o Circuito Aprosoja, realizado em outubro, e que foram enviadas para o Laboratório de Análise de Sementes (LAS) da Aminoagro e Dimicron na cidade de Cruz Alta (RS). A análise de vigor é uma tecnologia da empresa que integra o Programa Construindo Plantas (PCP). As plantas que são provenientes de sementes de mais alto vigor são mais produtivas que as provenientes de baixo vigor. leia a matéria na íntegra

Todas as notícias

Dimicron

© 2015 Dimicron.
Todos os direitos reservados.

Site produzido pela Netface Facebook Twitter YouTube