DIMICRON
x
Programa Construindo Plantas
O Programa Construindo Plantas (PCP) é uma tecnologia da Dimicron que tem como objetivo melhorar a eficiência de cada planta a partir da analise do vigor da semente. Com esse conhecimento a empresa pode orientar sobre a melhor forma de obter plantas mais eficientes, com a utilização do PCP em todas as fases do desenvolvimento.
x
SEMENTES DE VERDADE
LAS
x
Empresa
A cada safra bem-sucedida, aumenta a responsabilidade de soluções ainda mais eficientes. Esta é a DIMICRON QUÍMICA DO BRASIL LTDA – uma empresa que valoriza a parceria, porque conhece, respeita e compartilha os mesmos princípios de quem trabalha no campo.
Conheça os nossos produtos
Depoimentos Depoimentos
DIMINEWS DIMINEWS
Tecnologia na Estrada Eventos
Responsabilidade Social Responsabilidade Social
Agenda de Eventos 2018 Agenda de Eventos 2018

Show Safra BR-163 | 2016

31 de março de 2016.

A Dimicron, empresa de fertilizantes foliares com unidade fabril em Cuiabá - MT, que está entre as três maiores do setor no país, participa do Show Safra BR-163 que acontece no município de Lucas do Rio Verde - MT; no período de 29 de março a 01 de abril de 2016. Quem visitar o stand da companhia poderá conhecer melhor as tecnologias disponíveis para o agricultor aumentar a produtividade de sua lavoura, nas diferentes culturas da região como: soja, milho e algodão. E conhecer o lançamento que veio para completar o time do Programa Construindo Plantas (PCP) DimiLOM produto condicionador de solo.

Um dos principais destaques da Dimicron é o Programa Construindo Plantas (PCP), que tem como objetivo aumentar a eficiência de cada planta em todas as fases de seu crescimento. Em seu Laboratório de Análise de Sementes (LAS), a empresa faz uma análise fisiológica e química da semente, identificando as ações corretivas desde o plantio até a colheita. 

Em 2016, a empresa anuncia investimento superior a R$ 3 milhões em seu novo Centro de Inovação Tecnológica a ser inaugurado no segundo semestre, como parte da primeira etapa de um projeto que visa ampliação das pesquisas em inovação para a agricultura.

Pé de soja gigante – Quem visitar o stand da Dimicron também não pode deixar de conferir o pé de soja gigante. Enquanto uma planta normal produz em torno de 60 vagens, o produtor Nelson Roque Kappes levou ao Show Safra BR 163 um pé de soja com mais de 15.400 vagens. 

“A Dimicron tem uma parceria com o sr. Nelson em seu desafio há 8 anos, contribuindo com produtos do Programa Construindo Plantas e nossa consultoria especializada”, afirma José Ovídio Bessa, presidente da Aminoagro e Dimicron. Muito além do impacto visual e da curiosidade, a Dimicron expõe a planta em seu stand para demonstra ao produtor que a soja é uma planta que tem um grande potencial de desenvolvimento, desde que seja cultivada do modo adequado.

Todas as notícias

Dimicron

© 2015 Dimicron.
Todos os direitos reservados.

Site produzido pela Netface Facebook Twitter YouTube