DIMICRON
x
Programa Construindo Plantas
O Programa Construindo Plantas (PCP) é uma tecnologia da Dimicron que tem como objetivo melhorar a eficiência de cada planta a partir da analise do vigor da semente. Com esse conhecimento a empresa pode orientar sobre a melhor forma de obter plantas mais eficientes, com a utilização do PCP em todas as fases do desenvolvimento.
x
SEMENTES DE VERDADE
LAS
x
Empresa
A cada safra bem-sucedida, aumenta a responsabilidade de soluções ainda mais eficientes. Esta é a DIMICRON QUÍMICA DO BRASIL LTDA – uma empresa que valoriza a parceria, porque conhece, respeita e compartilha os mesmos princípios de quem trabalha no campo.
Conheça os nossos produtos
Depoimentos Depoimentos
DIMINEWS DIMINEWS
Tecnologia na Estrada Eventos
Responsabilidade Social Responsabilidade Social
Agenda de Eventos 2018 Agenda de Eventos 2018

​Dimicron conquista Prêmio Vencedores do Agronegócio da Federasul - Troféu Três Porteiras 2016AX

17 de outubro de 2016.

A Dimicron, empresa do setor de nutrição de plantas, acaba de conquistar pela segunda vez consecutiva, a vitória na categoria Indústria de Insumos, do Prêmio Vencedores do Agronegócio - Troféu Três Porteiras 2016, promovido pela Federasul (Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul).

O case que conquistou o prêmio trata dos benefícios do uso do Condicionador de Solo DimiLOM - que melhora a qualidade biológica, química e física do solo, por meio do aumento da flora microbiana e da mineralização da matéria orgânica. O produto contribui para a disponibilização maior dos nutrientes e a estruturação do solo, auxiliando num maior desempenho das plantas cultivadas.

"Estamos honrados em receber este prêmio, pelo segundo ano consecutivo. Este resultado é fruto do uso de tecnologia avançada do DimiLOM, que torna o solo mais equilibrado e, por consequência, mais rico em nutrientes e fértil", diz Rogé Lavich, sócio e Conselheiro da Fertiláqua.

A Federasul seleciona, anualmente, as iniciativas inovadoras de reconhecimento mérito pelo trabalho, pela excelência, resultados, modelo de gestão e qualidade, envolvendo os negócios do complexo da produção rural, do Agrovarejo, Agroindústria e Agroserviços. O prêmio será entregue dia 26 de outubro na sede da instituição, em Porto Alegre.

Fonte:   http://bit.ly/2dZ47ep

Todas as notícias

Dimicron

© 2015 Dimicron.
Todos os direitos reservados.

Site produzido pela Netface Facebook Twitter YouTube