DIMICRON
x
Programa Construindo Plantas
O Programa Construindo Plantas (PCP) é uma tecnologia da Dimicron que tem como objetivo melhorar a eficiência de cada planta a partir da analise do vigor da semente. Com esse conhecimento a empresa pode orientar sobre a melhor forma de obter plantas mais eficientes, com a utilização do PCP em todas as fases do desenvolvimento.
x
SEMENTES DE VERDADE
LAS
x
Empresa
A cada safra bem-sucedida, aumenta a responsabilidade de soluções ainda mais eficientes. Esta é a DIMICRON QUÍMICA DO BRASIL LTDA – uma empresa que valoriza a parceria, porque conhece, respeita e compartilha os mesmos princípios de quem trabalha no campo.
Conheça os nossos produtos
Depoimentos Depoimentos
DIMINEWS DIMINEWS
Tecnologia na Estrada Eventos
Responsabilidade Social Responsabilidade Social

Concurso Cultural Fertiláqua “Nossas crianças: sementes de criatividade! ”

29 de agosto de 2017.

Concurso Cultural Fertiláqua

“Nossas crianças: sementes de criatividade! ”

 

 

 

Se o seu filho gosta de desenhar ou pintar, não perca a oportunidade de inscrevê-lo no Concurso promovido pela Família FERTILÁQUA para o Dia das Crianças. Este concurso é Cultural, sem fins lucrativos e exclusivo para os filhos de nossos colaboradores com idade de 2 a 12 anos.

O tema será MEIO AMBIENTE, visando a conscientização sobre um problema social da atualidade.

A partir deste tema, para participar basta mandar o desenho ou pintura realizado por seu filho, ou sua filha, em folha de sulfite, juntamente com a ficha de inscrição abaixo.  O estilo será de livre escolha, ou seja, é permitido usar lápis de cor, giz de cera, aquarela, canetas coloridas, etc.

O desenho ou pintura deverá ser enviado juntamente com a ficha de inscrição preenchida no máximo até o dia 29 de setembro de 2017, para o Departamento de Recursos Humanos localizado em INDAIATUBA, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1386 – 9° andar – sala 93 - Cidade Nova I, Indaiatuba-SP – CEP 13.334-170. A divulgação dos ganhadores será realizada no dia 11/10/2017, considerando 1º, 2º e 3º lugar para cada uma das categorias.

 

REGULAMENTO

Concurso Cultural Fertiláqua

“Nossas crianças: sementes de criatividade! ”

1. Tema: Meio Ambiente - dentro do contexto da Campanha Fertiláqua deste ano “Somos Solo, Somos Sementes, Somos Mais Produtividade”.

2. Objetivo: Estimular as crianças a usarem a criatividade para colocar no papel a visão delas sobre o tema.

3. Participantes: Poderão participar crianças que são filhos (as) de colaboradores Fertiláqua entre 2 e 12 anos de idade.

  • Categoria I: 2 aos 5 anos.
  • Categoria II: 6 aos 9 anos.
  • Categoria III: 10 aos 12 anos.

 

CRITÉRIOS

  1. Cada criança poderá participar com apenas um trabalho;
  2. O desenho deverá retratar a idéia central e ter pertinência com o tema;
  3. Deverá ser feito em uma única folha de papel sulfite, tamanho A4;
  4. Não dobrar o desenho.
  5. O desenho pode ser feito com os seguintes materiais: lápis de cor, lápis de cera e/ou tinta;
  6. Identificar o desenho no verso com caneta esferográfica com o nome completo do autor, nome do pai ou da mãe que for colaborador da Fertiláqua.
  7. Na folha de frente do desenho não deverá constar qualquer identificação;
  8. Para participar da competição, os desenhos deverão ser elaborados com técnicas livres de criação e arte, em formato A4 e não podendo ser digital, cópia, feito através de papel carbono ou colagem;
  9. Os trabalhos deverão ser individuais;
  10. Caberá à comissão organizadora e o júri oficial definir se os trabalhos são, ou não, apropriados para a participação
  11. É de responsabilidade do participante todo o custo envolvido na confecção e envio do trabalho.

 

PRAZOS / CRONOGRAMA

Os trabalhos serão recebidos até dia 29 de setembro de 2017. O julgamento dos trabalhos será feito de 02 a 06 de outubro de 2017. A publicação dos nomes dos ganhadores será feita no dia 11 de outubro de 2017, considerando 1º, 2º e 3º lugar para cada uma das categorias.

Todos os trabalhos serão expostos nas redes sociais da Fertiláqua, e os desenhos ganhadores serão emoldurados e expostos em um painel na empresa.

Antecipe-se! Trabalhos recebidos depois da data estipulada serão desclassificados.

 

AVALIAÇÃO DO DESENHO

  • O concurso terá caráter participativo;
  • Será nomeada uma Comissão de Avaliação do concurso para o julgamento dos trabalhos;
  • A comissão fará a avaliação e seleção dos três melhores trabalhos do concurso e também os melhores por categoria.
  • Serão considerados para os desenhos os aspectos de criatividade, originalidade e coerência temática, organização e aspecto geral do desenho.

 

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

  • Coerência com o Tema: Caráter Classificatório;
  • Vivacidade / Traçado / Colorido;
  • Originalidade / Criatividade;
  • Impacto Visual;
  • Apresentação: organização, higiene.

 

PREMIAÇÕES

Os participantes de cada categoria classificados em 1º, 2º e 3º lugares receberão um prêmio especial. Todos os participantes também serão premiados com um Kit Especial de Incentivo à Criatividade.

 

PRESCRIÇÕES DIVERSAS

A informação sobre os trabalhos selecionados com nomes dos autores será disponibilizada através do RH Corporativo e também nos painéis informativos das unidades até o dia 11 de outubro. Os prêmios só serão entregues ao autor do trabalho pessoalmente por um representante da Fertiláqua. Ao encaminhar os trabalhos, os participantes, bem como os seus responsáveis, estarão automaticamente submetendo-se às normas estabelecidas neste regulamento; Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste regulamento, o participante/responsável estará automaticamente autorizando os realizadores a utilizarem, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, a imagem na mídia ou internet, para divulgação do concurso, cedendo também aos realizadores todos os direitos autorais por tempo indeterminando relativos às criações para este concurso, que passarão a ser de sua propriedade. Pelo simples ato de inscrição neste concurso, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do formulário de participação, passam a ser de propriedade dos realizadores, que poderão utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste concurso, sem que qualquer valor seja devido ao participante. O participante reconhece e aceita expressamente que os realizadores não poderão ser responsabilizados por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste concurso ou da eventual aceitação do prêmio. Ao realizar a inscrição, o participante confirma que está de acordo com todas as regras do concurso. As decisões da comissão julgadora são soberanas, delas não cabendo recurso em qualquer instância. Os desenhos selecionados poderão ser utilizados pela comissão julgadora e organizadora do concurso, objetivando a divulgação dos trabalhos executados, sem fins comerciais. Poderão ocorrer alterações no decorrer do concurso, desde que seja a vontade da maioria dos representantes da comissão e não acarretem prejuízo aos participantes.

FAÇA O DOWNLOAD DA FICHA DE INCRIÇÃO PARA PARTICIPAR.

Anexos

Todas as notícias

Dimicron

© 2015 Dimicron.
Todos os direitos reservados.

Site produzido pela Netface Facebook Twitter YouTube